Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

terça-feira, 23

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Festa do Tiro 2023: veja galeria de imagens

Últimas Notícias

Animação deu o tom no fim de semana em Canoinhas

- Ads -

 A tradicional Festa do Tiro da Sociedade Beneficente Operária (SBO), em Canoinhas, que neste ano chegou a sua 68ª edição, agitou o fim de semana.

A abertura aconteceu na sexta-feira, 17, na Sede do Tiro, na Avenida dos Expedicionários, no distrito do Campo d’Água Verde. Logo após, foi servido jantar típico alemão do Rotary Club de Canoinhas, e em seguida, teve início as competições de tiro.

No sábado, 18, aconteceu a tradicional busca do rei e da rainha da 68ª Festa do Tiro. Como de costume, o Jeep Club buscou o rei e a rainha em casa e levou até a Sede do Tiro no Campo d’Água Verde.

Ainda no sábado, 18, ao meio-dia, foi servido o almoço típico do Lions Clube Ouro Verde. Ao meio-dia e meia, foram retomadas as disputas de tiro, com inscrições para disputa de Tiro Rei, Rainha, Cavalheiros e Princesas. Houve, também no local, brinquedos infantis e feira de artesanato.

No domingo, 19, as atividades comportaram brinquedos infláveis para as crianças e feira de artesanato. Ao meio-dia, foi servido almoço com costela campeira do Clube de Bolão Tiro ao Alvo e às 14h30, a festa terminou com a tarde dançante.

Segundo a organizadora do evento, Viviane Bueno, a festa deste ano foi um sucesso. Foram servidas mais de mil refeições e mais de 2 mil pessoas circularam pela festa.

Realizada desde 1922, a Festa do Tiro é uma das mais antigas festas de atiradores do Brasil. O evento é da Sociedade Beneficente Operária, com apoio da Prefeitura de Canoinhas.

Veja fotos do evento feitas pela fotógrafa Fátima Santos:

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?