segunda-feira, 7

de

julho

de

2025

ACESSE NO 

Família de bebê com síndrome rara em Canoinhas cria vakinha on-line para custear nascimento do filho

Últimas Notícias

- Ads -

Bebê também deverá passar por várias cirurgias após o nascimento

No dia 23 de junho, o casal Larissa e James Brey, de Canoinhas, receberam uma notícia que mudou suas vidas: durante a 29ª semana de gestação, o médico diagnosticou o bebê com uma síndrome rara e grave, conhecida como Hipoplasia do Coração Esquerdo. Desde então, eles têm enfrentado grandes desafios em busca do melhor para o filho que está a caminho, que receberá o nome de Jorge.

“Depois de procurar vários hospitais e conversar com outras mães de crianças que também têm essa síndrome, conseguimos entender melhor o que está acontecendo. Hoje, já conseguimos falar sobre isso sem chorar e estamos fortalecidos na fé de que tudo vai dar certo!”, compartilham.

Um dos principais obstáculos que o casal terá de enfrentar nos próximos meses é o custo do tratamento. Para que Jorge tenha mais chances de sobrevivência, é necessário que ele nasça no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, uma instituição particular que é referência mundial no tratamento dessa condição. “Lá, ele terá 92% de chances de sucesso, enquanto em outros lugares do Brasil esse índice cai para 70%”, explicam.

Após o nascimento, Jorge precisará passar por cirurgias e ficará internado por alguns meses. “Pedimos a todos que se unam a nós em orações e pensamentos positivos. Juntos, em uma corrente do bem, conseguiremos superar essa fase tão difícil de nossas vidas”, dizem.

Para ajudar com os custos do tratamento, o casal criou uma vakinha online e pede a colaboração de quem puder contribuir, independentemente do valor. O objetivo é arrecadar R$ 200 mil para garantir o tratamento do Jorge. “Sabemos que Deus sempre nos dá em dobro, e estamos em oração por todos vocês. Deus abençoe a todos!”



>> CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK DA VAKINHA