segunda-feira, 18

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Equipe de Canoinhas é vice-campeã em competição de Gol a Gol Poker

Últimas Notícias

- Ads -

Equipe participou da etapa do Brasileiro do desafio gol a gol poker

A equipe de goleiros canoinhenses do Los Guapos se sagrou vice-campeã neste domingo, 19, da etapa de Chapecó do Gol a Gol, competição organizada pela marca esportiva Poker.

Vários goleiros profissionais e amadores de diversas cidades de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, entre outros estados participaram da competição.

O grupo Los Guapos foi representado pelo professor Augusto Voigt e pelos atletas Carlinhos Buture, Hyago Karpavicius, Jean Mielbratz, Leonardo Biagini, Gabriel Tchaica e Christopher Frohener.

Um dos destaques da competição foi o goleiro Buture, que ficou em segundo lugar, conquistando a classificação da equipe Los Guapos novamente para a fase final nacional do evento, que ocorrerá em Porto Alegre (RS) no final de novembro. Outro atleta destaque foi Karpavicius, que conquistou o 4º lugar na etapa de Chapecó.

Para Voigt e os goleiros, esse resultado é fruto do trabalho e dedicação de todos os envolvidos no dia a dia do grupo que treina semanalmente em Canoinhas. O grupo Los Guapos agradeceu, também, o apoio da prefeitura de Canoinhas e Fundação Municipal de Esportes.