sexta-feira, 26

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Enquete: em caso de nova eleição em Canoinhas, saiba quem lidera preferência e rejeição

Últimas Notícias

Juliana Maciel desponta como mais votada; Vilmar Sudoski é o mais rejeitado

- Ads -

Se o mandato de Renato Pike (PL) for cassado pela Câmara de Vereadores, considerando a renúncia de Beto Passos (PSD), a Justiça Eleitoral será instada a organizar novas eleição, extemporânea (fora de época), exclusiva para escolher um novo ou uma nova prefeito(a) de Canoinhas, com mandato até dezembro de 2024.

Neste caso, conforme aponta enquete realizada pelo JMais por 24 horas entre quinta-feira, 21, e sexta-feira, 22, com 660 pessoas cadastradas para receber as manchetes do JMais por meio do WhatsApp, a vereadora Juliana Maciel (PSDB) despontaria como favorita, seguida de Ivan Krauss (Progressista), que perdeu a última eleição para Passos, ficando em terceiro lugar. Leoberto Weinert (MDB), que já foi prefeito de Canoinhas por duas vezes, desponta e terceiro na preferência dos participantes da enquete.

Menos votado na enquete, o vereador Vilmar Sudoski (PSD) colhe os frutos de ser aliado ao governo Passos. Ele tem o recorde de rejeição, seguido do prefeito em exercício, Willian Godoy (PSD) e Paulinho Basílio (MDB). A menos rejeitada é a vereadora Zenilda Lemos (MDB).

A enquete não é uma pesquisa e não tem nenhum valor científico. Veja os números:

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?