segunda-feira, 5

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Empresário da região de União da Vitória se envolve em acidente na BR-476 em Araucária

Últimas Notícias

- Ads -

Clemente Bahniuk estava em uma Tiguan que colidiu com um Fusca e um caminhão

O empresário Clemente Bahniuk da rede de supermercados da região de União da Vitória se envolveu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 4, na altura do quilômetro 164 da BR-476 em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

O empresário e seu sobrinho estavam em uma Tiguan que colidiu com um Fusca e um caminhão. Devido à gravidade do acidente, dois helicópteros, sendo um da PRF e o outro da Polícia Militar com o Corpo de Bombeiros, foram acionados para auxiliar no socorro das vítimas.

O Fusca teve a porta do motorista arrancada com o impacto da colisão e duas pessoas ficaram feridas.

Conforme informações levantadas pelo Canal 4TV, o empresário foi levado pela PRF para o hospital do trabalhador e um idoso transportado para o hospital Cajuru. Um homem, de 23 anos, e outro de 28 anos, foram encaminhados de ambulância para o Hospital Evangélico.

QUADRO ESTÁVEL

Divulgação/Canal 4TV

Clemente Bahniuk, de 38 anos, está bem e o seu quadro clínico é considerado estável. Ele chegou a ser socorrido pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu entrada no hospital do Trabalhador estável hemodinamicamente em sala de emergência, com quadro neurológico estável e realizou exames. Conforme sua esposa, Clemente está bem, lúcido e conversando.

O quadro clínico do sobrinho também é considerado estável.