Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 15

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Empresa que atuará no abate de carne de coelho pretende se instalar em Irineópolis

Últimas Notícias

Amplanorte recebeu visita para discutir investimento no setor agropecuário

- Ads -

A Amplanorte recebeu nesta terça-feira, 7, Ludgero Gonçalves, proprietário da empresa Coelho Nobre, que está iniciando suas atividades no Planalto Norte, na cidade de Irineópolis. O objetivo do encontro foi discutir a implantação da empresa do setor agropecuário, que atuará no abate de carne de coelho na região.

Durante a reunião, o secretário executivo da Amplanorte, Hélio Daniel da Costa, destacou a importância da chegada da empresa na região, ressaltando que a diversificação da produção agropecuária é fundamental para o desenvolvimento econômico local e para a geração de empregos. “A Amplanorte se compromete em auxiliar a empresa a se integrar à comunidade e aos produtores locais, buscando apoio governamental e fomentando a divulgação dessa nova atividade”, explicou o secretário.

“O mercado de carne de coelho é promissor e que a região do Planalto Norte tem um clima propício para a produção. Além disso, a carne de coelho é uma ótima fonte de proteína se comparada com outras carnes”, contou o empresário.

Agora, o próximo passo é fazer uma ampla divulgação dessa atividade e captar o apoio governamental e dos produtores para se integrar a essa nova oportunidade de agregação de valores.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?