segunda-feira, 29

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Em operação, PM e PRF apreendem 1013 garrafas de vinho importado em União da Vitória

Últimas Notícias

No veículo havia também uma pistola Taurus 9mm

- Ads -

Na noite de sexta-feira, 29, durante a Operação Divisa Integrada, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordaram na BR-153, no bairro São Gabriel, em União da Vitória, uma carreta com placas do município de Fazenda Rio Grande (PR). No veículo estava um casal.

Durante a busca pessoal, nada de diferente, porém, atrás do banco do motorista, embaixo de um cobertor, a equipe localizou uma pistola Taurus 9.mm modelo G3. A arma estava carregada com uma munição na câmara e mais 15 no carregador. No console os policiais localizaram mais 18 munições do mesmo calibre intactas.

Questionado sobre a arma, o condutor relatou que a arma era dele, e que tem a devida documentação, menos o registro. Segundo o motorista, ele já foi assaltado algumas vezes, e decidiu comprar a arma como medida de segurança. 

Quando foi questionado sobre a carga, ele disse, que a carreta estava vazia. Mas, durante revista, os policiais localizaram 189 caixas de vinhos argentinos de várias marcas, totalizando 1013 garrafas. 

Ele contou que foi abordado por um homem em um posto de combustível em Itapejara do Oeste (SC), e esse homem ofereceu para ele R$ 3 por caixa de vinho para ele realizasse o transporte da carga até Curitiba (PR). Ele disse ainda que não conhecia o homem, apenas cedeu a carga e quando chegasse em Curitiba, ligaria para este mesmo homem para receber informações sobre o local para descarregar a mercadoria.

Diante dos fatos, o condutor da carreta e a mulher que estava junto foram encaminhados até a 4º Subdivisão Policial (SDP).

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?