Nessa Agência mantém sua base na cidade de Canoinhas, mas atua com clientes em diferentes regiões
Após mais de uma década atuando sob o nome Lubben Multimídia, a agência dá um passo estratégico e inaugura oficialmente sua nova fase como Nessa Agência, a inauguração ocorreu na sexta-feira, 23 — uma mudança que vai além da identidade visual: representa um novo posicionamento, mais alinhado com o que a empresa entrega hoje ao mercado.
A decisão de mudar o nome surgiu da percepção de que o termo “Multimídia” já não refletia com precisão o tipo de serviço que a agência oferece. A comunicação evoluiu, e com ela, as necessidades dos clientes também. Hoje, o termo está muito mais associado a tecnologia e sistemas de informação do que à comunicação estratégica, criativa e personalizada — que é o foco da agência.
A transição para Nessa Agência veio acompanhada de uma nova identidade visual, um novo espaço físico e uma proposta ainda mais clara: ser o ponto de partida para ideias em movimento. Uma agência onde a criatividade encontra propósito, a estratégia se conecta com a emoção e o resultado se torna o centro de tudo.
“Nós entendemos que as marcas precisam se movimentar para não ficarem para trás. E a nossa também. Essa mudança veio para alinhar quem somos hoje com o que entregamos na prática: posicionamento, conteúdo, estratégia e impacto real”, explica a proprietária Vanessa Erhardt”.
A Nessa Agência mantém sua base na cidade de Canoinhas, mas atua com clientes em diferentes regiões, atendendo empresas dos mais diversos segmentos com serviços de branding, redes sociais, campanhas publicitárias, produção audiovisual e consultoria em comunicação.
A nova sede foi pensada para refletir essa nova proposta: um espaço criativo, moderno e colaborativo, onde marcas ganham forma e voz.

