Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

terça-feira, 23

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Durante derrubada, árvore de grande porte cai sobre táxi em Papanduva

Últimas Notícias

Taxista ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São Sebastião

- Ads -

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o atendimento de uma ocorrência na estrada geral da localidade de São Tomás, interior de Papanduva, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 17. De acordo com informações repassadas pelo solicitante, um eucalipto havia caído sobre um veículo, estando o motorista preso nas ferragens.

Prontamente as equipes se deslocaram e chegando no local, encontraram um táxi Prisma atingido por uma árvore de grande porte, porém, o condutor, já estava fora do veículo, tendo saído por meios próprios. No entanto, o taxista, segundo os socorristas, estava desorientado, com sinais vitais estáveis, relatando dores na cabeça e no braço direito. Foi feita a imobilização do membro afetado e estabilizada a vítima em prancha rígida, com colar cervical, sendo encaminhada para o Hospital São Sebastião, onde foi recebido com seu quadro estável.

Segundo o relato de um dos trabalhadores que estava envolvido na derrubada das árvores, não foi feita a sinalização da via, e durante a derrubada de uma das árvores, a situação saiu do controle e o eucalipto acabou caindo na via no exato momento que o veículo passava. Ainda conforme o relato, havia um passageiro no táxi, porém, ele não se feriu e já havia abandonado o local antes da chegada das equipes.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que se deslocou em apoio à ocorrência.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?