Vítima teve queimaduras de segundo grau e foi hospitalizada
Um homem, de 44 anos, sofreu queimaduras no corpo na manhã desta terça-feira, 15, em Irati, provavelmente de forma criminosa. Ele sofreu queimaduras de segundo grau em 50% do corpo e foi encaminhado à Santa Casa de Irati pelos bombeiros.
Por volta das 8h30, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros a uma ocorrência em que um homem estaria com queimaduras. O local informado era um prédio público em construção, abandonado, onde pessoas em situação de rua costumam pernoitar, na rua Benjamin Constant, nas proximidades do Teatro Municipal de Irati (PR).
Testemunhas teriam relatado que viram a vítima sair correndo com o corpo em chamas de dentro do local abandonado e logo em seguida saíram dois homens correndo do local.
Um dos suspeitos era grisalho e estava com uma mochila preta nas costas, enquanto outro era jovem, magro, trajando moletom azul e um óculos quadriculado espelhado.
A equipe policial saiu em busca dos suspeitos, que foram localizados em uma praça. Em revista pessoal com um deles foi encontrado, no bolso de sua calça, um óculos espelhado, idêntico ao repassado pelas testemunhas; o outro homem estaria com a mochila de cor preta com várias roupas no interior, inclusive um moletom azul, conforme descrito pelas testemunhas.
Os suspeitos, de 23 anos e 46 anos, receberam voz de prisão e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.
Com informações aRede