Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

segunda-feira, 27

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Dois homens ficam feridos em briga com facão no Vila Nova, em Três Barras

Últimas Notícias

Vítimas foram encaminhadas ao hospital pelos bombeiros

- Ads -

Por volta das 19 horas de sábado, 18, ocorreu uma briga com várias pessoas, envolvendo arma branca, na rua Bartolomeu Chmiluk, no bairro Vila Nova, em Três Barras. A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação.

Segundo o boletim da PM, um homem apresentava um corte na cabeça e “sangramento massivo”, e outro se queixava de dor nas costelas, ocasionada por um golpe.

Os policiais conversaram com um vizinho, que relatou que teve sua casa apedrejada pelos dois primeiros que brigaram entre si, não tendo culpa no início da briga. Já um quarto envolvido relatou que participou defendendo seu amigo que teve sua casa apedrejada nas janelas e parede, bem como teve os encanamentos quebrados.

Diante dos ferimentos, os dois envolvidos foram levados ao hospital pelos bombeiros.

A equipe policial constatou nas versões a existência de um facão usado para golpear um dos homens, porém não identificou a autoria do golpe, nem o objeto foi encontrado.

Sendo assim, foi registrado um boletim de ocorrência, diante da impossibilidade de representação pelos feridos, bem como por um dos envolvidos decidir posteriormente acerca do dano.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?