Eles foram encaminhados à Delegacia
Dois homens foram detidos, suspeitos por furtar fios de telefonia na região de Canoinhas. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 9, pela Polícia Militar.
Conforme informações das autoridades, uma equipe policial abordou um carro no trecho entre Itaiópolis e Canoinhas, devido ao comportamento suspeito dos ocupantes.
De acordo com o relato dos policiais, havia uma escada acoplada ao veículo e os homens utilizavam uniformes similares aos utilizados por empresas de manutenção de telefonia.
Questionados sobre vários fios de telefonia encontrados no interior do veículo, os homens teriam relatado aos policiais que estavam realizando serviços para uma empresa terceirizada.
Diante da informação suspeita, os policiais decidiram confirmar a possibilidade de ordem de serviço emitida para a região com a operadora de telefonia. Representantes da empresa informaram que não havia nenhuma autorização para a retirada de cabos na região.
Dentre os materiais encontrados pelas autoridades, havia cabos específicos cujos valores eram superiores a R$ 4,5 mil. Os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia.