Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

terça-feira, 23

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Discussão no PA de Três Barras teve tiros e golpes de faca

Últimas Notícias

Duas famílias se enfrentaram durante atendimento

- Ads -

Uma discussão entre duas famílias resultou em tiros e uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira, 30, no Pronto Atendimento de Três Barras, conforme a coluna já havia adiantado nesta sexta.

Segundo a secretária de Saúde de Três Barras, Siomara Muhlmann Côrrea, as duas famílias começaram a discutir na recepção do Pronto Atendimento (PA), quando uma das pessoas que estava esperando por atendimento e envolvido na briga foi para fora e chamou um terceiro, que chegou em um carro disparando três tiros para cima em frente ao PA. Ele estava com uma faca e entrou no PA para golpear o filho da paciente que iniciou a discussão. Após esfaquear um dos braços da vítima, o agressor fugiu. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra sangue espalhado por toda a recepção da unidade de Saúde.

A Polícia Militar foi acionada, fez um boletim de ocorrência e coletou as imagens das câmeras de segurança do prédio.

O golpeado com a faca foi imediatamente atendido pelo médico de plantão, foi medicado e passa bem.

A secretária explica que um vigia foi contratado para o PA. “Toda a segurança foi colocada para os pacientes e o atendimento seguiu normal”, conta.

O PA fica anexo ao Hospital Félix da Costa Gomes.


TESTEMUNHA

Segundo a recepcionista do PA relatou à Polícia, uma mulher que tentou suicídio estava com os filhos na recepção, quando eles teriam discutido com um dos homens que aguardava atendimento e teria debochado da tentativa de suicídio de sua mãe. Após troca de ofensas, o homem prometeu voltar armado e assim o fez.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?