Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 12

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Desejos SA é curiosa investida brasileira no suspense

Últimas Notícias

Histórias conectadas prendem a atenção

- Ads -

Uma produção brasileira dirigida pelos argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn e baseada em livro de Horácio Convertini tem chamado a atenção na grade da Star+, que mês que vem vai se fundir com o Disney+. Desejos SA é uma curiosa escolha pra você que já viu todas as séries do momento (Bebê Rena, Ripley, O Problema dos Três Corpos – já vi todas e comento nas próximas semanas). 

Seis episódios com diferentes protagonistas giram em torno de uma empresa que realiza todos os desejos de seus clientes sob o mantra: “O que você quiser, quando quiser”.

Mas, como tudo tem seu preço, quem procura os serviços da tal empresa deve pagar uma quantia simbólica em dinheiro (R$ 9,90) e aceitar uma condição inegociável: participar do pedido de outro cliente quando for solicitado. Caso não aceite essa parte do acordo, a pessoa sofrerá consequências graves.

O desejo fala mais alto e os protagonistas aceitam a condição sem pesar os prós e contras. No primeiro episódio, por exemplo, um empresário bem-sucedido deseja a cunhada. Para chegar a um quarto onde ela está na despedida de solteira, ele terá de cumprir algumas etapas constrangedoras. Mas o pior está por vir. Cuidado com o que desejas, portanto.

As três primeiras histórias são as melhores, mas tudo descamba nas três histórias finais, que são bastante fracas e previsíveis. Portanto, se você ver os três primeiros episódios e quiser seguir, vá por sua conta e risco.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?