sábado, 3

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Depoimentos de apoiadores, juventude e promessas marcam 17º programa

Últimas Notícias

- Ads -

Juliana Maciel reforçou suas principais promessas

No 17º programa, Andrey Watzko (PT) teve a participação da deputada federal eleita Ana Paula Lima (PT). Ela se comprometeu a “sanar uma dívida que o Governo Federal tem com essa cidade que é a questão do hospital regional, um sonho muito antigo dessa região.” O candidato a governador, Décio Lima (PT), pediu voto a Lula, a ele e a Andrey no próximo dia 30. “Você tem um compromisso com Canoinhas, o Estado e o País”, frisou.

Willian Godoy (PSD) falou sobre juventude, esporte e lazer. “Vamos estruturar ainda mais os eventos que privilegiam a juventude, buscar apoio da iniciativa privada para o desenvolvimento de cursos de capacitação voltados para o agro, a tecnologia, a administração de negócios e idiomas”. Na sequência, o candidato a vice, Mario Erzinger (PL), disse que “Canoinhas tem um grande complexo turístico que vai receber uma mundoteca e cinema. Em novembro começa a funcionar o restaurante. Lá o governo de Willian Godoy está fazendo uma quadra de futebol sintético e vamos construir um parquinho infantil”. Falou ainda sobre apoio a grupos de terceira idade.

O programa de Wilson Pereira (MDB) teve a participação do suplente de deputado estadual Paulinho Basilio (MDB). Ele falou sobre a importância da participação do jovem na política e agradeceu a oportunidade que Pereira lhe deu de ser assessor da juventude no governo Beto Faria (MDB). “É essa mesma oportunidade que quero pedir a todos vocês, a oportunidade de Canoinhas voltar a sorrir. E isso só vai acontecer com quem sempre esteve do lado certo da história. Ou Canoinhas volta para seu rumo, volta para o desenvolvimento, ou infelizmente continuará jogada às traças”.

Juliana Maciel (PSDB) lembrou das principais propostas apresentadas em seus programas de rádio. “Nós vamos ter um pediatra 24h no atendimento da UPA. Nenhuma criança mais vai dormir com febre sem ser atendida por um pediatra. Vamos realizar o seu sonho da casa própria, não só nos bairros, mas também no interior. Vamos criar o programa Morar Bem. O nosso governo vai lhe dar condições com valores que você vai usar para melhorar a sua casa. Vamos ter prestadoras de serviços separadas por distrito. Garantiremos a manutenção constante das estradas. Você vai fiscalizar o serviço junto comigo. Prioridade vai ser o atendimento multiprofissional especializado para pessoas com deficiência e autismo.” Juliana prometeu ainda “programas sociais itinerantes”.