domingo, 12

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Debates, entrevistas e campanha pelo voto local farão parte da cobertura do JMais

Últimas Notícias

Mais uma vez site desponta como principal veículo de informações sobre eleições da região

- Ads -

O JMais já deu a largada para a cobertura das Eleições 2022. No sábado, 20, foi publicada a primeira entrevista com candidato a deputado estadual que mora na comarca de Canoinhas, composta também pelos Municípios de Três Barras, Bela Vista do Toldo e Major Vieira. Hamilton Mendes de Oliveira, o Índio Fotógrafo (Avante) foi o primeiro entrevistado. Assim, até o dia do primeiro turno da eleição, todos os sábados, a coluna de Edinei Wassoaski trará uma entrevista com candidatos a deputado estadual e federal que moram na comarca. As entrevistas serão transmitidas ao vivo pela rádio 98FM sempre às quintas-feiras, às 11h, com tempo de 20 minutos de duração dentro do programa Fala Cidade. A gravação em vídeo da entrevista será publicada na íntegra aos sábados na coluna de Edinei Wassoaski seguindo o seguinte cronograma:

CANDIDATO98FMJMAIS
ÍNDIO FOTÓGRAFO18/820/8 gravado
ROBERTO BRADONSKI25/827/8 confirmado
ABRAHÃO MUSSI1/93/9 confirmado
PAULINHO BASÍLIO8/910/9 confirmado
CHICÃO CAMINHONEIRO15/917/9 confirmado
SAULO SABATINI22/924/9 confirmado
NORMA PEREIRA29/901/10 confirmado

No estúdio do JMais, ainda, serão promovidos dois debates, restritos apensa a candidatos que moram em Canoinhas. No dia 19 de setembro estarão frente a frente os três candidatos a deputado estadual com domicílio na cidade de Canoinhas: Índio Fotógrafo (Avante), Paulinho Basilio (MDB) e Roberto Bradonski (PDT). Os três já confirmaram presença.

Já no dia 26 de setembro o debate é entre os candidatos a deputado federal que moram em Canoinhas: Chicão Caminhoneiro (convidado, mas ainda não confirmado), Saulo Sabatini (Patriota) e Norma Pereira (Podemos), ambos confirmados.

No dia 2 de outubro, a partir das 16h30, os jornalistas Edinei Wassoaski e Pollyanna Orlonski Fuck farão uma transmissão ao vivo analisando, comentando e apresentando os primeiros resultados da apuração das eleições gerais com foco na disputa regional. Reforça o time o colunista Alaércio Bremmer e o repórter Luiz Felipe Marschalk.




SUPLEMENTAR

Logo em seguida, o foco da cobertura se volta para as eleições suplementares de prefeito e vice de Canoinhas. Seguindo o mesmo modelo de entrevistas com os candidatos a deputado estadual e federal, todos os candidatos a prefeito serão sabatinados seguindo o seguinte calendário, que respeita a ordem na qual as candidaturas foram confirmadas em convenção:

CANDIDATO98FMJMAIS
JULIANA MACIEL6/108/10 confirmado
ANDREY WATZKO13/1015/10 confirmado
WILLIAN GODOY20/1022/10 confirmado
WILSON PEREIRA25/1027/10 confirmado

No dia 23 de outubro, uma semana antes da eleição, o JMais, em parceria com a Associação Empresarial de Canoinhas (Acic), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Canoinhas e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Canoinhas promovem debate ao vivo com plateia. Estarão frente a frente os quatro candidatos confirmados à prefeitura de Canoinhas. As regras ainda serão definidas em reunião com representantes dos partidos. Todos já confirmaram presença.

No dia 30 de outubro, além do eventual segundo turno das eleições gerais, o JMais dará ampla cobertura a apuração dos votos da eleição municipal, novamente com os jornalistas Edinei Wassoaski e Pollyanna Orlonski Fuck fazendo uma transmissão ao vivo analisando, comentando e apresentando os primeiros resultados da apuração. Reforça o time o colunista Alaércio Bremmer e o repórter Luiz Felipe Marschalk.


VOTE EM QUEM É DAQUI

Além de toda a cobertura, o JMais integrará uma campanha municipal com apoio da Acic e CDL chamada “Vote em quem é daqui”. A campanha será composta de uma série de peças publicitárias, reportagens e entrevistas destacando a importância de se eleger candidatos que morem na região. Independente de nomes, a campanha vai destacar a relevância de a região ter deputados estaduais e federais que tenham real compromisso com Canoinhas.

“Todo este pacote de iniciativas que o JMais terá nos próximos meses reforça nosso compromisso como principal meio de informação da região, certo da sua responsabilidade em promover conhecimento que gere o voto consciente”, reforça o editor do JMais, Edinei Wassoaski.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?