sexta-feira, 3

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Criança de dois anos tem suspeita de fratura ao ser atropelada por ônibus em Três Barras

Últimas Notícias

Menina estava dentro do posto de saúde, sendo amparada pela equipe plantonista e pelos pais

- Ads -

Uma criança de dois anos sofreu ferimentos após ser atropelada em uma rua transversal à avenida Abrahão Mussi, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, por volta do meio-dia de quarta-feira, 10.

De acordo com os bombeiros de Três Barras, a criança se encontrava dentro da Unidade de Saúde Dr. Mário Mussi, sendo amparada pela equipe plantonista e pelos pais.

Ainda segundo os bombeiros, a paciente já havia recebido o devido atendimento pré-hospitalar pela equipe dos bombeiros de Canoinhas. Ela apresentou suspeita de fratura na região proximal do úmero e algumas escoriações no rosto.

De acordo com relatos de pessoas que estavam próximas do local ocorreu o acidente, a criança havia sido atropelada por um ônibus, porém, o motorista do veículo não se encontrava no local no momento da chegada das equipes de socorro.

Segundo a mãe da criança, ela estava esperando o ônibus que faz transporte escolar no ponto, junto com seus dois filhos. Com a chegada do ônibus, sua filha saiu correndo e acabou batendo na roda do veículo, caindo e rolando para baixo do veículo, que já se encontrava em movimento e seguiu em frente, mas sem passar com alguma das rodas por cima da criança.

O ônibus continuou o percurso quando então o motorista parou a frente devido aos gritos de outras pessoas. Um tio da criança que estava junto a conduziu até a Unidade de Saúde Mario Mussi.

Segundo a empresa proprietária do ônibus, a criança teria corrido em frente ao veículo, tornando inevitável a colisão. O motorista só deixou o local, ainda segundo a empresa, porque a criança já tinha sido socorrida pelos próprios pais, que a levaram ao Pronto Socorro. A empresa diz estar prestando assistência à família da criança.


MOTORISTA DIZ QUE NÃO VIU A CRIANÇA

O condutor do ônibus relatou que fazia a entrega das crianças e ao sair de determinado ponto, ao olhar pelo espelho retrovisor, percebeu grande tumultuo e, de imediato, parou para verificar o que tinha acontecido, quando tomou ciência que uma criança havia batido contra o veículo que estava conduzindo. Ele relatou ainda que familiares da vítima apanharam a criança e a levaram ao posto de saúde Mario Mussi e que acompanhou os familiares até o local. Quando os bombeiros chegaram, a criança foi levada ao Pronto Atendimento e ele seguiu seu percurso entregando as crianças em casa.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?