terça-feira, 26

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Vacinação para industriários segue neste sábado em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Imunização será realizada apenas na UBS José Sawinski, no João Paulo II

A Secretaria Municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras, divulgou na manhã desta sexta-feira, 16, que a vacinação para os trabalhadores da indústria continua neste sábado, 17.

Vale ressaltar que a imunização contra a covid-19 será realizada apenas na UBS José Sawinski, no Bairro João Paulo II. Esta ação começa às 8h e segue até às 12h, tendo em vista, que serão disponibilizadas 95 doses do imunizante.

O setor de Epidemiologia informa que para ter direito a vacina, é preciso residir no município e ter 30 anos ou mais, estar portando a carteira de vacinação, cartão SUS, documentos pessoais como RG e CPF, comprovante de residência e uma declaração que comprove o vínculo com a indústria.

A Vigilância em Saúde de Três Barras alerta aos munícipes acima de 40 anos e que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, que procurem as suas Unidades de referência para se imunizarem.

“Esta é a última chamada para a faixa etária de 40 anos ou mais, portanto aqueles que ainda não tomaram a primeira dose, devem comparecer em suas Unidades durante a próxima semana”, disse a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.