Pedro Henrique Ferreira Cordeiro, de 5 anos, foi sepultado no cemitério de São Miguel da Roseira
O corpo do pequeno Pedro Henrique Ferreira Cordeiro, de apenas 5 anos, que morreu após ser atropelado na PR-364, na região do Paiol Grande, em São Mateus do Sul, foi sepultado nesta terça-feira, 20.
Segundo informações da Funerária Central, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, já foi liberado e velado no pavilhão da igreja da comunidade de Dois Irmãos.
O sepultamento ocorreu no fim da tarde no cemitério de São Miguel da Roseira.
Pedro Henrique era filho de Cleuci de Paula Ferreira.
Sobre o acidente
Pedro Henrique morreu após um atropelamento na PR-364, na região do Paiol Grande, em São Mateus do Sul, na tarde desta segunda-feira, 19.
Segundo informações da RDX apuradas no local, mãe e filho estariam saindo de um ônibus de linha quando a criança saiu correndo e um veículo Fiat Bravo o atropelou. Segundo os policiais, o condutor tentou desviar pelo acostamento, porém ainda acabou atingindo a criança.
Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local e confirmaram a morte da criança.
O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado e o trânsito no local seguiu em meia pista, controlado pela Polícia Rodoviária Estadual, e em seguida, liberado. O condutor do veículo Bravo com placas de Irati prestou socorro e permaneceu no local.
