Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, estava desaparecida desde domingo, 5
O corpo de Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, encontrada morta nesta terça-feira, 7, em Palmeira, será velado no Barracão da Igreja Católica de Colônia Bromado após liberação do seu corpo do Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba. Vanessa é filha de Vanderlei Percival Mayer e Irene Kricheski Mayer. Ela também deixa um filho.
A jovem estava desaparecida desde domingo, 5, e foi vista pela última vez, quando deixou o prédio de uma amiga, em Ponta Grossa, para embarcar em uma carona por aplicativo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Vanessa sai do edifício usando um vestido rosa e sapato de tira verde, às 15h32 – ela carregava duas malas pretas. A irmã relatou às autoridades que esteve na casa de Vanessa e encontrou as duas malas que ela carregava. No entanto, as bolsas estavam abertas e vazias.
A situação se tornou ainda mais preocupante após a morte do ex-marido de Vanessa em um acidente de carro na BR-277, próximo à cidade de Palmeira, na manhã desta segunda-feira, 6. A coincidência entre os eventos despertou grande apreensão entre os familiares.
Ela foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 7, na localidade Quero Quero, na região da represa da Facelpa, em Palmeira. Próximo ao corpo estavam seus pertences.
Dia e horário de sepultamento serão atualizados em breve.