Cícero de Souza Guedes será sepultado no Cemitério de São Miguel da Roseira
Nove dias após o falecimento, o corpo de Cícero de Souza Guedes, o “palhaço Chumbrega”, será velado entre 23h e meia-noite desta segunda-feira, 19, na capela do cemitério municipal, após liberação no Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
O sepultamento será nesta terça-feira, 20, em horário a ser definido, no Cemitério de São Miguel da Roseira. Trabalho funeral a cargo da Funerária Central.
O QUE JÁ SE SABE SOBRE O CASO
Cícero foi morto e esquartejado na semana passada pelo filho Gustavo Peres, principal suspeito do crime. Após uma discussão familiar entre pai e filho, o acusado teria esfaqueado o pai. Duas mulheres estavam na casa e presenciaram o ocorrido.
O crime teria acontecido no fim de semana. Depois de esfaquear o pai, Gustavo retornou para sua casa. Somente no outro dia ele voltou ao local e iniciou o processo de desmembramento do corpo. As primeiras partes do corpo foram encontradas na noite de quarta-feira, 14.
Segundo apurado até o momento, duas hipóteses podem ter desencadeado a briga: uma de que o filho comentou com o pai que iria voltar a roubar, e a outra, segundo Gustavo, de que ele queria um apoio do pai e começaram a discutir.
Na tarde desta sexta-feira, 16, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul encontrou o restante do corpo de Cícero. Segundo informações da Polícia Civil, o próprio filho chamou os policiais para falar onde estavam os restos mortais. Foram encontrados partes do corpo enterrados ao lado de uma casinha de cachorro, no pátio da casa, e também uma mochila embaixo da ponte do Rio Canoas, que fica próximo à residência, com o restante.