sábado, 4

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Corpo de homem encontrado no rio Negro, em Três Barras, é identificado

Últimas Notícias

Ozildo Alves da Cruz, de 63 anos, era natural de Canoinhas

- Ads -

O corpo do homem que foi encontrado boiando e preso na vegetação do rio Negro, em Três Barras, na terça-feira, 5, foi identificado como de Ozildo Alves da Cruz, de 63 anos.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Ozildo é natural de Canoinhas e foi identificado através de confronto papiloscópico, ou seja, através das impressões digitais. A previsão é de que o corpo seja liberado nesta segunda-feira, 11, para a família.

O local onde o corpo foi encontrado tem acesso somente de barco, e fica atrás da Vila 1 Rigesa, no bairro Jardim Rio Negro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Três Barras foram acionadas perto das 16h de terça-feira, 5, para o resgate. O acesso ao local foi isolado até a chegada da Polícia Científica e Polícia Civil.

Divulgação/Bombeiros de Três Barras

Segundo os bombeiros, a equipe utilizou uma embarcação para iniciar as buscas e seguiu orientações de um popular que informou que o corpo estava boiando e preso na vegetação nas margens do rio. Após localizar o corpo, que já estava em estágio inicial de decomposição, os bombeiros resgataram o cadáver com auxílio de pescadores e o colocaram para dentro da embarcação, levando-o até a margem do rio, onde as demais equipes de segurança aguardavam.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?