segunda-feira, 20

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Com surto de covid-19, Banco do Brasil fecha em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Pelo menos seis funcionários testaram positivo para a doença

 

 

A agência do Banco do Brasil de Canoinhas fechou as portas nesta terça-feira, dia 1º, por tempo indeterminado depois de seis funcionários testarem positivo para a covid-19. O primeiro caso foi detectado na semana passada. A pessoa foi isolada em casa, mas na sequência outros colaboradores apresentaram sintomas, fizeram o teste e tiveram diagnóstico positivo. Sem condições de prestar atendimento presencial com os servidores que teoricamente estariam sem a doença, a gerência da agência decidiu fechar as portas para atendimento externo. Quem chegou na agência nesta terça se deparou com um comunicado colado na porta:

 

 

 

O comunicado cita a medida como de prevenção e enfrentamento do coronavírus. O JMais não conseguiu contato com a gerência do banco, mas funcionários falaram com o site sob a condição de anonimato.

 

 

 

“Para sua comodidade, nossos terminais de autoatendimento estão a sua disposição, assim como aplicativo, canais digitais e Central de Relacionamento do Banco do Brasil”, termina o comunicado.