terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Com seis presos, Polícia Civil conclui investigação sobre morte de ex-secretário de Major Vieira

Últimas Notícias

Sergio Roberto Lezan foi assassinado com quatro tiros à queima-roupa

- Ads -

Com mais quatro prisões, à Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Canoinhas concluiu a investigação sobre o assassinato do ex-secretário de Obras de Major Vieira, Sérgio Roberto Lezan, morto com quatro tiros disparados à queima-roupa em 14 de junho passado.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Darci Nadal Junior, os mandados de prisão expedidos em face de investigados pela prática do crime de homicídio qualificado foram cumpridos neste final de semana. Ainda, na tarde deste domingo, 10, ele fez a lavratura de auto de prisão em flagrante delito em face de outro suspeito de ter participado da trama criminosa por porte ilegal de arma de fogo. “Nos últimos 26 dias os policias da Divisão de Investigação Criminal, juntamente com os policiais da Agência de Inteligência do 3° Batalhão de Polícia Militar, trabalharam em regime ininterrupto para angariar elementos de materialidade e autoria delitiva para a correta instrução do procedimento e elucidação dos fatos”, declarou o delegado.

Uma das prisões aconteceu em Monte Castelo

Entre os seis presos, incluem-se os dois executores presos menos de 24 horas depois do crime, além de dois mandantes.

“Não se vislumbra a participação de outras pessoas na prática criminosa, razão pela qual o inquérito policial será finalizado nos próximos dias e remetido para analise do Poder Judiciário e do Ministério Público”, conclui o delegado. Ainda não foi esclarecido o motivo do crime. Segundo o delegado regional Eduardo Borges, por enquanto essa informação segue em sigilo.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?