sábado, 3

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Ciclista é conduzido ao hospital após colisão com motocicleta

Últimas Notícias

- Ads -

Motociclista apresentava escoriações, mas recusou encaminhamento ao hospital

A equipe de atendimento pré-hospitalar dos bombeiros de Papanduva foi acionada na tarde desta sexta-feira, 8, para o atendimento de um acidente de trânsito, do tipo colisão motocicleta e bicicleta. A ocorrência foi registrada na Avenida Tenente Ary Rauen, no centro de Papanduva, em frente a Sorveteria Seidel.

Chegando no local, os socorristas encontraram o ciclista, de 58 anos, consciente, orientado, porém apresentando sinais vitais alterados, sentado na calçada em via pública, sendo amparado por moradores. Ele não sofreu nenhum ferimento aparente, porém apenas aparentava estar muito nervoso. Após procedimentos de primeiros socorros, o ciclista foi conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

Já o condutor da motocicleta BMW F800 GS, de 43 anos, estava consciente, apresentava sinais vitais estáveis e estava andando pelo local, já sem o capacete. Ele relatou que seguia na avenida principal quando o ciclista atravessou, vindo a colidir. O ciclista apresentava um ferimento abrasivo no pé esquerdo, recusou encaminhamento ao hospital e assinou o termo de recusa de atendimento, permanecendo no local para prestar informações a Polícia Militar de Papanduva.