Motorista envolvido na situação não teve ferimentos
Na tarde deste domingo, 18, por volta das 16h30, equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra foram acionadas para atender a uma ocorrência de atropelamento com duas vítimas.
Ao chegarem ao local do acidente, os socorristas encontraram um Fiat Ducato, registrado em Joinville, que havia atropelado um casal. O motorista, de 39 anos, estava em pé e sem lesões aparentes. Ele havia atropelado um homem de 56 anos, que se encontrava sentado à beira da estrada. A vítima estava consciente e orientada, apresentando sinais vitais estáveis, mas com um hematoma na região do tórax e queixando-se de dor no braço esquerdo, sem suspeitas de fraturas.
Uma mulher de 47 anos, esposa da primeira vítima, foi encontrada deitada no chão, consciente e orientada, porém com um hematoma no tórax e relatando sensação de ânsia. Ambos foram prontamente atendidos e, após os primeiros socorros, foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra para uma avaliação médica mais detalhada.
O condutor do veículo permaneceu no local do acidente, colaborando com as autoridades, até a chegada da Polícia Militar, que ficou responsável pela apuração dos fatos.