Produtos foram encontrados no carro do casal
Na sexta-feira, 24, por volta das 21h, policiais militares foram acionados através da Central de Emergências (Copom) para abordar um casal que teria acabado de furtar em uma padaria na área central do município de Canoinhas.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o casal foi abordado nas proximidades da praça Lauro Müller e foi submetido a revista pessoal. Após conversa com os policiais, a mulher confessou o crime e informou que os produtos do furto estavam no carro do casal, sendo assim localizados no porta luvas do veículo. Alguns produtos, porém, já se encontravam abertos e tinham sido consumidos.
Em seguida, a equipe policial conversou com a gerente do estabelecimento, que informou que foi acionada pelas funcionárias que havia algumas pessoas furtando no local. Ela então verificou nas câmeras de monitoramento do local e visualizou uma mulher pegando chocolates e chicletes da prateleira.
Ainda segundo a PM, nas imagens de monitoramento do estabelecimento, aparece a participação do homem no furto, que sinaliza para que a mulher efetue o furto.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.