Sepultamento ocorre na tarde desta quinta
Os corpos de Carla Andriele de Souza Mathias, de 24 anos de idade e de seus filhos Roger, de 5 anos, e Rafaela, de apenas três meses, estão sendo velados na Capela Municipal de Porto União.
Segundo a Funerária Santa Rita, o velório teve início na noite de quarta-feira, 16, e o sepultamento vai ocorrer a partir das 13h30 desta quinta-feira, 17, no Cemitério Santa Marta, em Porto União.
A morte da Carla Andriele e de seus filhos causou enorme comoção no Vale do Iguaçu. A Polícia abriu um inquérito para investigar as circunstâncias que levaram a toda essa tragédia. Os três foram encontrados sem vida dentro do carro submerso nas águas do rio Iguaçu, sendo que a primeira linha de investigação é para um suposto suicídio assumido pela mãe, que acabou levando os filhos junto.


