quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Cão de resgate dos bombeiros de Canoinhas auxilia em resgate em Campo Alegre

Últimas Notícias

- Ads -

Idoso de 86 anos, que costumava pescar na região, estava desaparecido

 

 

 

Bombeiros estavam na busca por um idoso de 86 anos, desaparecido na área da Cascata Paraíso, na região central de Campo Alegre, na noite deste domingo, 21. O idoso era um policial militar da reserva, que costumava pescar na região.

 

 

Inicialmente, as equipes fizeram uma busca primária pelo caminho que a vítima costumava fazer. Além disso, foi realizada entrevista com o filho da vítima para levantar as informações a respeito do histórico da vítima, condições de saúde e física.

 

 

 

Uma equipe dos bombeiros, junto com os familiares e com o apoio do oficial de dia e do binômio de buscas Capitão Michels e do cão Chewbacca realizaram as buscas na região, ainda no período noturno devido à idade avançada da vítima.

 

 

Após 4 horas de buscas, a vítima foi encontrada próximo a um rio. O idoso relatou ter perdido o óculos e que por conta disso havia se perdido. Os bombeiros fizeram a remoção da vítima com maca rígida, devido à exaustão do idoso de 86 anos, até a viatura de resgate.

 

 

Posteriormente, na viatura, foi realizada a avaliação detalhada da vítima, que estava com sinais vitais estáveis, consciente, orientada, porém queixava-se de cansaço e frio. Em seguida, ele foi conduzido ao Hospital Sagrada Família de São Bento do Sul.

 

 

A Polícia Militar também participou das buscas na região urbana da cidade.