domingo, 19

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Canoinhense morre após se engasgar com pedaço de carne

Últimas Notícias

- Ads -

Everton Camargo Maia estava internado há seis dias no Hospital São Vicente de Paulo em Mafra

 

 

 

Uma fatalidade tirou a vida de um jovem canoinhense de apenas 18 anos nesta quinta-feira, 7. Everton Camargo Maia, faleceu após uma semana internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. Ele se engasgou com um pedaço de carne em um churrasco de confraternização na sexta-feira, dia 1.º.

 

 

 

Na semana passada, o patrão de Everton gravou um vídeo relatando o incidente e emocionado, pedia orações pela sua recuperação. No entanto, Everton acabou não resistindo e faleceu nesta quinta.

 

 

 

De acordo com o relato do patrão de Everton em um vídeo em seu perfil no Facebook, durante um churrasco de confraternização, o rapaz teria engolido um pedaço de carne e teve várias complicações, aspirou comida e líquido, que acabou afetando seus pulmões, deixando-o em estado gravíssimo.

 

 

 

Everton era natural de Canoinhas. Gerente de uma pastelaria, ele morava atualmente em Três Barras. Ele deixa mãe, padrasto, irmãos e demais familiares e amigos. O velório será realizado nesta sexta-feira, 8, das 8h às 14 horas, na Capela Mortuária São Cristóvão, em Três Barras.