sexta-feira, 2

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Canoinhense desaparecida estaria em Florianópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Alexandra Melo Araújo recebeu atendimento de assistência social em Joinville ainda no dia 28 de junho

A canoinhense, Alexandra Melo Araújo, que está desaparecida desde o dia 15 de junho, teria embarcado em um ônibus com destino a Florianópolis depois de receber atendimento no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, o popular Centro POP, em Joinville.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do JMais, Alexandra recebeu atendimento do Centro POP no dia 28 de junho. A passagem de Joinville a Florianópolis também foi oferecida a ela pelo serviço, depois de confirmar que a moça teria um familiar que a receberia na cidade.

“Nós auxiliamos pessoas em situação de rua de diversas formas, desde encaminhamento ao serviço de segurança alimentar e nutricional, atendimento com assistentes sociais e psicólogos, além do fornecimento de passagens para quando as pessoas desejam voltar à cidade de origem ou ir para cidades onde tenham familiares, desde que os familiares em questão confirmem que receberão a pessoa atendida”, comenta Aline Sikorski, coordenadora técnica do Centro POP de Joinville.

A família de Alexandra em Canoinhas informou que não recebe notícias da moça desde o dia 20 de junho, quando trocaram áudios e fotos por meio de aplicativo de mensagens.