segunda-feira, 20

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Canoinhas tem drive-thru neste domingo para idosos acima de 80 anos

Últimas Notícias

- Ads -

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, documento de com foto e comprovante de residência

 

 

Idosos com idade igual ou superior a 80 anos começam a ser vacinados contra a covid-19 neste domingo, 7, em Canoinhas. A vacina será em drive-thru, em frente à Unidade Central de Saúde (antiga Clínica da Mulher e da Criança), no horário das 13h às 16h.

 

 

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, documento de identificação com foto e comprovante de residência. Os idosos devem estar no banco dianteiro do carona para receber a vacina.

 

 

No caso de idosos acamados e que não conseguem se deslocar até a Unidade de Saúde, seus familiares devem entrar em contato pelo telefone 3622-1681 para deixar o nome e agendar para que os responsáveis pela vacinação vão até a casa fazer a imunização. Eles serão vacinados conforme disponibilidade de equipe.

 

 

 

A Secretaria de Saúde de Canoinhas recebeu 140 doses de vacina nesta semana que, segundo a Nota Técnica Nº 003 GEVIM/DIVE/SUV/SES, serão destinadas apenas aos idosos. “Apesar da expectativa, não recebemos vacina para continuar a imunização de profissionais de saúde”, informa a enfermeira responsável pela imunização em Canoinhas, Francieli da Costa Colla.

 

 

A vacinação continuará para esta faixa etária na quarta, 10, e sexta-feira, 12, na UBS Central, entre 8h às 12h e das 13h às 16h até acabarem as doses.