sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Canoinhas: PT lança chapa pura com advogado na cabeça e ex-vereador de vice

Últimas Notícias

- Ads -

Andrey Juliano Watzko foi escolhido em convenção

- Ads -

Em convenção realizada na tarde deste sábado, 13, o advogado Andrey Juliano Watzko foi escolhido candidato a prefeito de Canoinhas pelo PT nas eleições suplementares de 30 de outubro. O ex-vereador e agricultor João Grein foi escolhido candidato a vice-prefeito. Havia a possibilidade de Nilson Souza ser o indicado pelo partido, mas ele abriu mão da candidatura em favor de Andrey. Houve consenso sobre a chapa.

A reportagem pediu a Andrey que ele apresentasse seus argumentos para a candidatura, mas até a publicação deste texto ele não havia dado retorno. A princípio o PT vai de chapa pura.

CONVENÇÕES

Andrey é o segundo nome confirmado para a disputa de prefeito de Canoinhas. Nesta sexta, 12, o PSDB lançou Juliana Maciel com apoio do Republicanos, PDT e Podemos.

Neste domingo, 15, o PSD se reúne às 10 horas para chancelar a candidatura do prefeito em exercício Willian Godoy. À tarde, às 16 horas, o União Brasil deve se reunir para indicar o candidato a vice de Godoy. A princípio, Célio Galeski será o nome indicado.

Todos os demais partidos se definem na segunda, 15, prazo final para a realização de convenções.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?