quarta-feira, 28

de

julho

de

2021

ACESSE NO 

Canoinhas e Três Barras vacinam pessoas com 35 anos ou mais nesta sexta-feira

Últimas Notícias

- Ads -

Drive-thru em Canoinhas será no Parque de Exposições Ouro Verde

A Secretaria de Saúde de Canoinhas informa que haverá vacinação contra a covid-19 nesta sexta-feira, 23. Pessoas com 35 anos ou mais podem receber a primeira dose do imunizante no Parque de Exposições Ouro Verde entre 16h e 18h, em sistema drive-thru.



Leve a carteira de vacinação, RG, cartão do SUS e  comprovante de residência.




As ações de imunização em Canoinhas estão sendo solidárias, por isso, se você puder, leve um quilo de alimento não perecível para instituições beneficentes.

TRÊS BARRAS

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor Epidemiológico de Três Barras, anunciou na tarde desta quarta-feira, 21, que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da área central da cidade e bairros, estarão abertas nesta sexta-feira, 23, das 8h às 17h, para o atendimento ao público.


Pessoas acima de 35 anos e que não possuem comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, poderão comparecer em suas Unidades de referência para se imunizarem contra o novo coronavírus. Vale ressaltar que esta ação só está acontecendo nas Unidades do centro e bairros, não sendo disponibilizada na UBS Pedro Toporoski.






Para ter direito a vacina é obrigatório residir no município, importante levar os documentos pessoais: RG, CPF, cartão SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência.