sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Campo de Instrução Marechal Hermes realiza confraternização de veteranos

Últimas Notícias

- Ads -

Militares da reserva foram recebidos na sala do diretor

- Ads -

Neste dia 1º de dezembro, iniciando o último e mais aguardado mês do ano, o coronel de cavalaria Robson Vanderli de Sá, juntamente com os demais militares do Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH), receberam em sua sede os militares da reserva, aqueles que viveram muitos anos, até mesmo décadas de suas vidas na caserna. Eles foram recebidos na sala do diretor para atividades comemorativas de fim de ano.

O dia iniciou com um café da manhã preparado com toda dedicação e carinho para os veteranos.

Após o café, os veteranos participaram de uma formatura para celebrar o encontro, proporcionando antigas e boas memórias de sua época como militares da ativa. Tal atividade busca ainda estreitar os laços entre os militares de ontem e de hoje, com o seguinte pensamento: “Servir bem àqueles que já serviram”.

AMIGO DA 11ª BATERIA DE ARTILHARIA ANTIAÉREA AUTOPROPULSADA

Na quarta-feira, 29, o coronel de cavalaria Robson Vanderli de Sá, diretor do CIMH, participou de solenidade alusiva ao 47º Aniversário de criação da 11ª Bateria de Artilharia Antiaérea Autopropulsada (11ª Bia AAAe AP), em Rio Negro (PR). Na ocasião, o coronel Vanderli foi agraciado com o Diploma de Amigo da 11ª Bia AAAe AP, uma distinção àquelas personalidades que colaboraram e prestaram relevantes serviços em prol daquela organização militar.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?