terça-feira, 5

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Caminhoneiro de São Mateus do Sul morre em acidente na BR-116, no RS

Últimas Notícias

- Ads -

Sabino Xavier do Santos Júnior tinha 43 anos de idade

Um caminhoneiro, que era morador do bairro Jardim Santa Cruz, em São Mateus do Sul, morreu na manhã desta sexta-feira, 27, após se envolver em um acidente na BR-116, na Serra do Rio Pelotas, em Vacaria (RS).

Por volta de 11h, o Corpo de Bombeiros de Vacaria foi acionado para atender um grave acidente envolvendo três caminhões e uma camionete.

Segundo informações levantadas pelo Portal RDX, um dos caminhões teria ficado sem freio na descida da Serra e colidiu na traseira de outro caminhão. Em seguida, outros dois veículos foram envolvidos no acidente, momento em que o motorista do caminhão Iveco com placas de São Mateus do Sul, acabou preso às ferragens e entrou em óbito. A vítima foi identificada como Sabino Xavier do Santos Júnior, de 43 anos de idade.

Os bombeiros tiveram que usar um desencarcerador para retirar o corpo do homem, que logo em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Vacaria. Os outros três motoristas envolvidos no acidente não se feriram.

Sabino era morador do bairro Jardim Santa Cruz em São Mateus do Sul. O corpo será trasladado durante a manhã deste sábado, 28, para Francisco Beltrão (PR), onde acontecerá o velório e sepultamento.

Os trabalhos funerais a cargo da Funerária Central de São Mateus do Sul.

Corpo de Bombeiros/Divulgação