quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Caminhão tomba na localidade de Rio da Areia, em Mafra

Últimas Notícias

- Ads -

Motorista ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para cuidados médicos

 

 

Um caminhão Volkswagen Delivery, placas padrão Mercosul, tombou no final da tarde desta terça-feira, 2, no quilômetro 153 da BR 280, na localidade de Rio da Areia, em Mafra. O acidente aconteceu por volta das 18h e duas equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra foram até o local prestar atendimento às vítimas.

 

 

Segundo as equipes, o condutor do caminhão, de 42 anos, estava deitado sobre a rodovia, sendo amparado pelo médico Vicente Saliba. Ele estava consciente e orientado, porém, apresentava suspeita de fratura fechada no braço esquerdo e no lado esquerdo dos arcos costais. Seus sinais vitais estavam estáveis e após o atendimento pré-hospitalar dos bombeiros, ele foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica.

 

 

No caminhão havia ainda um passageiro, um jovem de 21 anos, que saiu ileso e permaneceu no local a fim de prestar esclarecimentos a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

 

Enquanto a equipe de atendimento pré-hospitalar conduzia a vítima ao hospital, a equipe do caminhão de resgate ABTR-100 permaneceu no local realizando a sinalização e orientando o trânsito até a chegada da PRF, bem como orientando o destombamento do caminhão.