Daniel Davi Alves de Oliveira, de 31 anos, está desaparecido desde sexta à noite
Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram, na manhã desta segunda-feira, 7, as buscas por Daniel Davi Alves de Oliveira, de 31 anos. Ele está desaparecido desde a noite de sexta-feira, 6.
Bombeiros de Porto União e Rio Negrinho trabalharam todo o final de semana em busca da possível vítima de afogamento no rio Canoinhas, na avenida Abrahão Mussi, no distrito de São Cristóvão. As equipes de resgate estão no local com sonar – equipamento de varredura para localizar vítimas em ambientes aquáticos, garateias, drone e três mergulhadores. O terceiro dia de buscas começou cedo nesta segunda-feira, 7.

Segundo apurado pela coluna, Daniel usava tornozeleira eletrônica e o último sinal é de que estaria na ponte do São Cristóvão, que limita os municípios de Canoinhas e Três Barras, indicando que possivelmente teria se jogado da ponte.
Neste domingo, 6, os bombeiros utilizaram um gancho croque para mexer nas galhadas ao longo do curso d’água e em pontos próximos ao local do afogamento. Também foram feitos diversos lances com uma garateia em áreas estratégicas, mas, infelizmente, sem sucesso. No total, foram percorridos cerca de 15 km, entre idas e voltas no rio.

Segundo a equipe dos bombeiros que trabalha no resgate, nesta segunda, 7, eles vão descer de barco até um ponto mais para baixo no rio, que continua com o nível bastante elevado.
