Caso teria acontecido na ponte metálica Dr. Diniz Assis Hening, em Mafra, segundo uma testemunha
Na tarde desta segunda-feira, 7, o Corpo de Bombeiros de Mafra recebeu um ofício do delegado dr. Eduardo Borges, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, para ajudar nas buscas por uma pessoa que está desaparecida. Conforme relato de uma testemunha, a vítima teria sumido após se envolver em uma briga em cima da ponte metálica Dr. Diniz Assis Hening, durante a madrugada de sábado, 5, para domingo, 6.
Por volta das 15h, uma equipe de bombeiros, formada pelo 3º sargento Bruno e o cabo Robinson, deu início às buscas utilizando a lancha Coral, partindo da rampa do Peri. Eles percorreram cerca de 11 quilômetros rio abaixo, fazendo buscas visuais e verificando as margens próximas à ponte. A equipe retornou às 16h15, completando o trajeto até a rampa.
Infelizmente, segundo os bombeiros, nada foi encontrado durante a operação, que foi encerrada. A equipe voltou ao quartel para a limpeza e reabastecimento do material, mas permaneceu em prontidão. O supervisor, o comando local e o delegado da DIC de Mafra foram informados sobre a situação.

