Equipes percorreram cerca de 15 quilômetros entre idas e voltas no curso do rio
O Corpo de Bombeiros de Três Barras deu prosseguimento, neste domingo, 6, às buscas por um homem de 31 anos que desapareceu nas águas do rio Canoinhas, na ponte do distrito de São Cristóvão. As operações começaram ainda na madrugada de sábado, 5.
Entre 8h45 e 17h30, as equipes realizaram buscas superficiais utilizando embarcações. O foco foi a varredura do leito do rio e das encostas onde há galhadas submersas, locais onde o corpo poderia estar preso.
Os bombeiros utilizaram um gancho croque para mexer nas galhadas ao longo do curso d’água e em pontos próximos ao local do afogamento. Também foram feitos diversos lances com uma garateia em áreas estratégicas, mas, infelizmente, sem sucesso. No total, foram percorridos cerca de 15 km, entre idas e voltas no rio.

Os bombeiros relataram que a cheia do rio, a forte correnteza e o acúmulo de lixo e entulho tornaram a operação mais difícil, reduzindo as chances de encontrar o corpo. As buscas foram encerradas por volta das 17h30 e devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira, 7.
