Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

sexta-feira, 7

de

fevereiro

de

2025

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Bombeiros combatem princípio de incêndio em casa de madeira em Monte Castelo

Últimas Notícias

Casa estava vazia e não havia moradores

- Ads -
- Ads -

Na madrugada deste sábado, 2, perto das 5h, o 2º Grupo de Bombeiros Militar de Monte Castelo foi chamado para combater um incêndio em uma casa na rua Dom Pedro I, no bairro Rio das Antas, próximo à capela mortuária.

Os bombeiros encontraram o incêndio ainda em fase inicial, com chamas na base da parede lateral do lado externo e com muita fumaça na parte interna em uma edificação de madeira de pavimento térreo, com aproximadamente 50 metros quadrados no total. A casa estava vazia, sem moradores, e possuía apenas guarda-roupas no seu interior.

Primeiramente, a equipe verificou se o disjuntor da rede elétrica da residência encontrava-se desligado, para então realizar o combate direto as chamas, que durou aproximadamente uma hora com o rescaldo.

Foram utilizados 2 mil litros de água e houve a necessidade de fazer a abertura de duas janelas para a extração da fumaça.

Após encerrar o combate, os bombeiros deixaram o local aos cuidados da Polícia Militar.

- Ads -