Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 12

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Bom Dia, Verônica tem desfecho satisfatório

Últimas Notícias

Porém, longe do brilhantismo das primeiras temporadas

SATISFATÓRIO

- Ads -

Com três episódios super enxutos, Bom Dia, Verônica chegou ao fim com uma terceira temporada satisfatória, porém longe do brilhantismo das duas primeiras temporadas.

Começa muito bem com um Rodrigo Santoro, como de costume, dando um banho de interpretação. Ele vive um figurão criador de cavalos a quem Verônica (Thainá Muller) chega depois de passar pelas terríveis figuras de Brandão (Eduardo Moscovis) e Mathias (Reynaldo Gianechini) nas duas primeiras temporadas. Por algum motivo há uma ligação entre os três.

Jerônimo (Santoro) aparece como um homem sensível e sedutor. Não demora muito para descobrirmos que ele pode ser ainda mais sádico que Mathias. Verônica quase cai na lábia do agroboy, mas logo descobre o quanto ele pode ser sombrio. Só pra deixar você mais curioso, isso envolve técnicas bizarras de inseminação artificial e incesto.

Muito se criticou o desfecho da história especificamente no terceiro episódio. Reconheço que os roteiristas que trabalharam tão bem até ali perdem um pouco a mão pelos exageros, o que está longe de prejudicar toda a trajetória da série, impecável no objetivo de entreter quem a assiste.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?