Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 12

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Bem longe do filme, série Sr e Sra Smith é um deleite

Últimas Notícias

Carisma da dupla principal é o maior trunfo de um roteiro acima da média

CHIPO ESSE CASAL

- Ads -

Tem o filme de 2005 com Brad Pitt e Angelina Jolie… e tem, agora, a série. Esqueça a primeira informação e guarde a segunda com carinho. Estamos falando de Sr e Sra Smith, uma pérola que acaba de aportar no Prime Video.

 Donald Glover e Maya Erskine formam o casal de assassinos profissionais que terá de forjar um casamento de fachada como disfarce. Com um chefe misterioso, que só se comunica por um aplicativo, eles recebem missões mirabolantes para eliminar alvos e entregar pacotes. A tensão sexual entre os dois, percebe-se logo no primeiro momento em que se conhecem. Dividindo o mesmo teto, não é difícil imaginar que logo eles vão cair na cama.

Tudo isso parece previsível e pouco atraente, eu sei. Mas veja o primeiro episódio e delicie-se com as surpreendentes sutilezas que o roteiro te trará.

Se você espera muita ação, vá lá, as cenas de ação são boas, mas o que mais atrai na história é o desenrolar do romance meio torto dos dois durões. O clichê da rotina que mina qualquer casamento é reinventado aqui a partir da perspectiva de um casal que vive na corda bamba, entre viver ou morrer, mas que nem por isso escapa das convenções do relacionamento.

Se algo incomoda na série é a pitada de surreal que existe nas missões (como a Polícia não encontra eles, mesmo depois dos Smiths matarem um bilionário? Mas nenhuma bala vai atingi-los?), mas, definitivamente, não é este o cerne da questão. Sr e Sra Smith, a série, me parece muito mais um debochado estudo das relações do que mais uma banal série de ação. Vale a pena.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?