Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 26

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

ASSISTA: Bolo e baile atraíram mais de 3 mil pessoas, segundo Município

Últimas Notícias

Canoinhas comemorou aniversário com bolo de 112 metros e show gauchesco

- Ads -

Cerca de três mil pessoas participaram da festa de aniversário de 112 anos de emancipação político-administrativa de Canoinhas na rua Frei Menandro Kamps, nesta terça-feira, 12, segundo o Município. “A educação e respeito das pessoas que estiveram comemorando precisam ser destacadas. Nós temos, sim, um povo ordeiro que merece celebrar a vida e a nossa cidade. Todos respeitaram as filas e a organização”, destaca a prefeita Juliana Maciel (PSDB).

O bolo foi montado perto das 13h. Chegou em caminhão refrigerado. “Nossa gratidão ao Grupo Bruda pelo cuidado com a preparação. É um orgulho para nós termos uma empresa comprometida como esta aqui no município”, enaltece a prefeita.

Merece destaque ainda, segundo a prefeita, a empresa Transgires que disponibilizou a carreta: “Assim não precisamos gastar com o aluguel de palco”, afirma. “Nosso agradecimento especial também à Cia Canoinhas pela doação dos guardanapos e papel para as mesas, à Paróquia Santa Cruz de Canoinhas por disponibilizar as mesas, ao Corpo de Bombeiros, aos servidores públicos municipais, Apae, Rede Feminina, Cooperleite, Polícia Militar, Ervateira Bonetes, Nelson Sonorização e Iluminação, ao grupo Marca Baileira e a todos que se apresentaram, como a Academia de Letras do Brasil, Programa AABB Comunidade e Banda Musical Novos Talentos”, destaca.

Ascom/Prefeitura de Canoinhas

Um dos pontos altos do evento foi a oração do Pai Nosso. Autoridades religiosas participaram do evento e todos, juntos, em uma só voz, rezaram a oração universal cristã.

Após o corte do bolo, o grupo Marca Baileira animou a festa que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente interino da Alesc, Maurício Eskudlark (PL), e os vereadores Zenilda Lemos (MDB), André Flenik (Podemos), Adilson Steidel (PSDB), Silmara Gontarek (UB) e Gil Baiano (PL).

Assista a reportagem no player acima.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?