sábado, 13

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Suposto assassino provoca incêndio na casa da vítima em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Corpo apresentava várias lesões

- Ads -

O Corpo de Bombeiros Militar de Três Barras foi chamado neste sábado, 30, para prestar apoio à Polícia Militar em ocorrência de homicídio e incêndio. Chegando no local, confirmou-se a situação, sendo realizado gerenciamento de riscos e combatido o incêndio no interior da casa de alvenaria. O fogo estava confinado em um cômodo onde havia uma roçadeira e materiais diversos. Foram usados cerca de 1000 litros de água no combate às chamas.

Posteriormente, dentro da casa, foi localizado o corpo de um homem de 74 anos, caído no chão da cozinha, já morto, apresentando múltiplos ferimentos lacerantes no rosto, pescoço, tronco e braços, com hemorragia. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar e a Polícia Científica removeram o corpo.

A ocorrência começou com o comunicante informando os bombeiros que um homem havia sido assassinado dentro de casa, na rodovia SC-303, próximo à empresa Mili, no Alto do Mussi. Ele foi orientado a comunicar a Polícia Militar, que imediatamente foi até o local, quando então se deparou com a casa em chamas e acionou os bombeiros.

Até o momento não há informações da localização do suposto assassino.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?