terça-feira, 6

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Assassinato por chaleira e panela: adolescentes são detidos

Últimas Notícias

- Ads -

Crime aconteceu em Lebon Régis

Os dois adolescentes, de 14 e 17 anos, suspeitos de envolvimento na morte de uma idosa de 86 anos em Lebon Régis, foram apreendidos provisoriamente na tarde desta quarta-feira, 28. Eles teriam contribuído com o latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu durante o fim de semana.

A Polícia Civil representou pela internação provisória dos dois adolescentes. O pedido foi encampado pelo Ministério Público, que se manifestou favoravelmente, ratificando o pedido, sendo deferido pelo Poder Judiciário.

Os adolescentes ficarão apreendidos no Casep de Caçador e responderão por participação em ato infracional análogo ao crime de latrocínio.


O CRIME

O furto de panela, chaleira elétrica, carne e comida levaram à morte da idosa de 86 anos. A Polícia Civil identificou a motivação e os suspeitos após ouvir testemunhas na tarde desta terça-feira, 27.

O crime ocorreu ainda durante o fim de semana, mas o corpo da vítima foi encontrado em casa, na madrugada desta terça-feira, 27.

Os dois adolescentes chegaram a ser conduzidos para a Delegacia de Caçador, mas acabaram sendo liberados por não estarem mais em situação de flagrante. Eles teriam participado do crime, mas o assassino seria um homem de 32 anos.

A idosa foi encontrada enrolada em um cobertor, com um pano branco amarrado no pescoço. Ela tinha lesões no rosto, com indícios de agressão física, segundo informado pela PM.