Valor do investimento é de R$ 6,5 milhões segundo o arquiteto e urbanista Rafael Rottili Roeder
“Moro a minha vida inteira aqui e sempre esperei pelo asfalto”. A frase é de dona Roseli Treml, 76 anos. Ela é moradora da rua Licínio Cornelsen, no bairro Água Verde, uma das cinco que vão receber asfalto na segunda etapa do Programa Asfalta Canoinhas.
Prefeita Juliana Maciel entregou a ordem de serviço para asfaltar cinco novos trechos na manhã desta segunda-feira, dia 12, aos moradores e representantes da empresa Engemass Engenharia e Construção Ltda.
“Estamos conseguindo realizar sonhos e melhorar a qualidade de vida do canoinhense porque a gente sabe o quanto o asfalto é importante para o comércio, para os moradores, para a saúde”, destaca Juliana.
O valor do investimento é de R$ 6,5 milhões segundo o arquiteto e urbanista Rafael Rottili Roeder. Integram esta segunda etapa pavimentações nas ruas Alcyr Woitexen, Alfredo Paul, Jacob Fuck, Licinio Alcides, Otávio Tabalipa, Willibaldo Hoffmann, João Sabatke, Arthur Burgardt, Rosi Zaniollo Freitas, Virgílio Trevisani (dois trechos)
e Curitibanos.
“Quanto mais famílias saírem do pó e da lama, mais qualidade de vida para a nossa população nós teremos”, enfatiza a vice-prefeita Zenilda Lemos.
Nesta terça-feira, 13, será realizada a entrega da ordem de pavimentação na rua Rosi Zaniolo Freitas, às 10h, no Industrial 1.