Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 15

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Aposta da Amazon, Citadel é vertiginosa

Últimas Notícias

Série impressiona pela produção

- Ads -

A Prime Video, braço de streaming da Amazon, vem investindo em busca de seu Stranger Things o qualquer outro hit da concorrente Netflix. Aposta mais recente, Citadel não foi tudo aquilo que a gigante esperava, creio, um problema sério de marketing do qual a Amazon ainda não se tocou. O mesmo aconteceu com várias séries ótimas que a empresa de Jeff Bezos colocou no ar.

Marketing a parte, a série, que já tem sequência confirmada, merece uma olhada?
Se você gosta de ação ininterrupta, sim. A série tem cenas ótimas de ação, com efeitos especiais nem todos impressionantes. Há, também, todo um universo a ser explorado, o que tem tudo para criar seguidores apaixonados (embora isso ainda não tenha acontecido).

Citadel acompanha a agência de espionagem global independente Citadel, destruída pelo grupo Mantícora – uma organização que opera no submundo a fim de estabelecer uma nova ordem mundial. Junto com a queda da agência, as memórias dos espiões Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Singh (Priyanka Chopra Jonas) foram apagadas. Seguindo caminhos separados, os dois agentes construíram novos rumos nos últimos oito anos, mas tudo muda na vida da dupla quando Bernard Orlick (Stanley Tucci), membro veterano da Citadel, busca desesperadamente a ajuda dos antigos colegas para impedir os planos perversos da Mantícora.

Encabeçada pelos Irmãos Russo, Citadel é o início da criação de um Spyverso, uma de muitas séries planejadas no mesmo universo ficcional, com spin-offs italianos e indianos já em desenvolvimento. E a Amazon supostamente apostou 300 milhões de dólares na série até agora – incluindo refilmagens após o showrunner inicial, Josh Appelbaum, ter sido substituído por David Weil. 

Há muitos clichês, mas boas surpresas. A química entre a dupla de protagonistas flui e, acima de tudo, a ação consegue entreter bem. Vale uma olhada.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?