domingo, 22

de

maio

de

2022

ACESSE NO 

Após se envolver em acidente de trânsito, homem com mandado de prisão é detido na SC 477

Últimas Notícias

- Ads -

Caso ocorreu na manhã desta segunda, em Papanduva

Na manhã desta segunda-feira, 24, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para atender um acidente de trânsito no quilômetro 45 da SC 477, em Papanduva. No local, os policiais constataram uma colisão traseira entre um caminhão Ford Cargo 2422, que seguia sentido Papanduva a Itaiópolis e fez uma conversão à direita, e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, que trafegava logo atrás do caminhão. O condutor da moto não percebeu que o caminhão reduziu a velocidade para virar à direita, vindo a colidir na traseira do Ford Cargo.

Ao verificar a documentação dos veículos e dos envolvidos, a equipe policial constatou que o condutor da motocicleta, de 35 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pela comarca de Taió (SC).

O acidente causou lesões no motociclista, que foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital de Papanduva e após atendimento, ele foi liberado.

Diante das circunstâncias, a Polícia concluiu que o autor da lesão foi a própria vítima, que foi conduzida ao Presídio Regional de Mafra em razão do mandado de prisão.

Condutor do caminhão nada sofreu e foi liberado