Eles foram à 3ª Subdivisão Policial acompanhados de um advogado da família
Na tarde desta quinta-feira, 27, os suspeitos de um homicídio em São João do Triunfo se entregaram na delegacia de São Mateus do Sul. A informação foi confirmada pelo delegado Mateus Santarelli à reportagem da RDX FM e do Portal RDX.
Segundo o delegado, eles foram à 3ª Subdivisão Policial acompanhados de um advogado da família, onde após serem ouvidos, receberam voz de prisão e agora seguem a disposição da Justiça.
“Acompanhados de um advogado da família, os dois foram ouvidos e posteriormente foi cumprido o mandado de prisão que estava em vigor, em desfavor da dupla. Com a prisão dos investigados, o próximo passo é finalizar as investigações e encaminhar o relatório final ao Poder Judiciário. Por fim, a prisão dos envolvidos serve como resposta aqueles que resolvem fazer justiça com as próprias mãos”, destaca o delegado à RDX.
O CRIME
Suely Golon Pianoski, de 53 anos, foi morta por um disparo de arma de fogo após um desentendimento por conta de um terreno na sexta-feira, 21, na localidade de Meia Lua, em São João do Triunfo.
Já outras duas pessoas, sendo pai e filho, foram golpeados com uma foice e também por disparo de arma de fogo. Eles foram socorridos ao Hospital e Maternidade Imaculada Conceição.
A Polícia Civil inicia agora as investigações para elucidar o caso.